Soluções Horizontais

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Adequam-se aos requisitos genéricos da actividade das empresas e são baseadas, essencialmente, no ERP PRIMAVERA, atendendo ao seu elevado grau de abrangência e integração. Estas soluções estão disponíveis, nomeadamente, nas áreas:

Logística– Tratamento integrado de todo o circuito comercial, nomeadamente, Vendas, Compras, Gestão de Inventário, Gestão de Encomendas, Gestão de Ecotaxas, Facturação Electrónica, etc.

Financeira– Tratamento integrado de todo o circuito da Tesouraria, nomeadamente Contas Correntes de Terceiros, Gestão de Contas Correntes bancárias e de caixa, Gestão de Cobranças e Pagamentos, etc. Tratamento de todas as Declarações Fiscais, Contabilidade Geral, Analítica, Previsional e por Funções, Add-In Financeiro, Contabilidade para empresas com escrita Não Organizada, etc.

Recursos Humanos– Tratamento dos vencimentos, gestão contratual, gestão do cadastro, gestão de férias, Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho, emissão de todos os mapas oficiais obrigatórios, gestão de despesas e emissão do Balanço Social.

Gestão de Equipamentos e Activos– Emissão de todos os mapas legais de amortizações, reavaliações, mais/menos valias e locação financeira. Tratamento de todo o ciclo de vida útil dos bens que constituem o imobilizado duma empresa. Registo de aquisições e reparações, cálculo de amortizações e reavaliações, tratamento de alienações e abates, calculando as depreciações tanto no plano fiscal como no contabilístico.

CRM/ERM– Gestão da informação dos clientes e outras entidades com quem a empresa se relaciona, através da gestão de contactos e oportunidades de venda, da tipificação das actividades e da integração com os outros módulos do ERP e com a agenda do Microsoft Outlook.

Projectos e Serviços– Este módulo destina-se essencialmente a empresas que, por algum motivo, necessitem de gerir um processo (obra) ao longo do tempo e de monitorar os seus custos, como, por exemplo, as empresas de construção civil e obras públicas.

Business Inteligence– Este software tem como finalidade sustentar e agilizar os processos de tomada de decisão nos vários níveis hierárquicos duma empresa, transformando dados dispersos, em estatísticas de Gestão, de fácil leitura.

Web Central– Sendo a Internet uma ferramenta de trabalho imprescindível, nos dias de hoje, para a generalidade dos sectores de actividade, os “Web Central” da PRIMAVERA permitem aceder a informação residente no ERP PRIMAVERA, em qualquer local, a qualquer hora em tempo real. Nomeadamente, o acesso a documentos de venda, gestão de encomendas, comissões, dados do cliente, estatísticas de vendas, pagamentos e recebimentos, consulta de stocks, etc. Através dos “Web Central” podemos, também, criar catálogos de produtos, carrinhos de compras, etc.

Mobile Sales– Direccionado para empresas que actuam no sector da distribuição, o PRIMAVERA Mobile Sales, é uma solução integrada de mobilidade que alia a tecnologia dos PCs de bolso (PDA e PDT) às potencialidades de um software que interage com a GESTÃO COMERCIAL PRIMAVERA, permitindo efectuar o planeamento e acompanhamento permanente das actividades de pré-venda e auto-venda. A ligação entre a força de vendas e a empresa é assegurada através dum PDA que permite que o vendedor, em qualquer momento e local, coloque encomendas sem ter de se deslocar às instalações da empresa ou efectuar contactos telefónicos. O PRIMAVERA Mobile Sales permite, ainda, efectuar o controlo completo dos processos de vendas, desde a programação de rotas para os vendedores, até à apresentação dos catálogos dos produtos.